Betinho elogia Feirense e diz que Confiança foi “exigido” em último teste

Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com

O Confiança encerrou de maneira positiva a pré-temporada para 2015. Jogando no Sabino Ribeiro, neste último domingo, derrotou o Feirense da Bahia pelo placar de 3 a 1. Os gols proletários foram marcados por Wallace Pernambucano, Altemar e Leandro Kível. Nesta fase de amistosos e jogos-treino, os azulinos tiveram um saldo positivo em termos de resultado. Foram duas vitórias (sobre o Boa Ventura e o Feirense), dois empates (CSA e Estanciano) e apenas uma derrota (CSA).

No último teste antes da estreia oficial no Campeonato Sergipano, o técnico Betinho elogiou o Feirense e disse que o adversário exigiu muito do Confiança  nesta reta final de preparação.

– Gostei muito da equipe do Feirense. Eles fizeram uma marcação forte na nossa saída de bola, tivemos algumas dificuldades , alguns erros que fazem parte do futebol. Dentro disso, conseguimos nos superar. Criamos situações de ataque, isso é importante para a nossa evolução e principalmente por tudo o que construímos nestes últimos amistosos. Foi um resultado bom para nos dar confiança, principalmente para o pessoal da frente.

O Confiança estreia no Campeonato Sergipano no próximo dia 25 de janeiro. O primeiro compromisso é em cada, no Estádio Sabino Ribeiro, contra o Boca Júnior. A equipe considerada titular é a base da que conseguiu o acesso para a Série C no ano passado.

– É provável sim que eu inicie a competição com a mesma equipe que começou o jogo contra o Feirense. Mas é preciso analisar algumas situações de jogo. Perdemos o Caíque e o Everton por lesão durante este amistoso e precisamos de respostas sobre a condição de jogo deles. Durante esta semana vamos direcionar o nosso trabalho ainda mais para o aprimoramento técnico e tático e para fazer com que todos os jogadores entendem qual a maneira que a gente pretende jogar – concluiu Betinho.

Além do Campeonato Sergipano, o time azulino disputa ainda a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com