Betinho elogia Geraldo, mas não deve convocá-lo para estreia na série D

Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com

O retorno do meia Geraldo ao Confiança foi muito comemorado no Sabino Ribeiro, mas para a estreia da equipe no Brasileiro da série D o técnico Betinho prefere não se empolgar muito com o reforço. Ele elogiou a parte física do jogador veterano, mas disse que não vê muitas possibilidades de contar com o meia no domingo.

– Neste jogo contra o Porto, uma estreia da equipe, a meu ver não entendo que exista a possibilidade de o Geraldo jogar. Vou conversar com o atleta, ele é um cara que se cuida, sempre está preparado, mas preciso avaliá-lo no dia a dia aqui no Confiança – afirmou Betinho.

Após o Campeonato Sergipano, Geraldo deixou em aberto se iria ou não pendurar as chuteiras. Por conta de problemas pessoais, ele só voltou ao Estádio Sabino Ribeiro faltando cinco dias para a estreia na série D. Antes, a diretoria já dava como certa sua aposentadoria.

O Confiança estreia no Campeonato Brasileiro da série D neste domingo, às 16h, contra o Porto, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pela segunda rodada do grupo A4.

Fonte: Globoesporte.com