Betinho está definindo o time que joga contra o Coritiba

Foto: Osmar Rios
Foto: Osmar Rios

O técnico Betinho vai definir, no ensaio com bola que dirigirá, hoje à tarde (dia 30/01), no Estádio Sabino Ribeiro, os substitutos de Leandro Kivel e Wallace Pernambucano, para a partida do próximo domingo, contra o Cortiba, de Itabaiana, pela terceira rodada do campeonato. Os dois jogadores foram expulsos, na vitória de quarta-feira, sobre o Lagarto, no Albano Franco, em Simão Dias, por isso terão de cumprir suspensão automática de uma partida.

Para o lugar de Leandro Kível, Betinho conta com três opções: Rafael Magalhães, cuja regularização está sendo aguardada(não rolou), Renan Pimenta e Jean. Apesar de com todas essas alternativas, o comandante alviazul, até ontem não havia se posicionado, oficialmente, em relação ao provável substituto do goleador do time do Bairro Industrial.

Em relação ao setor de meio-campo, Betinho tem à disposição como alternativas para suprir a vaga de Wallace Pernambucano, Jailton, Wallace Sergipano e, até mesmo, Rafael Magalhaes que nos treinos provou que sabe desempenhar o papel do titular da posição. Como para o caso de Leandro Kível, somente, esta tarde, após a movimentação do elenco, o treinador divulgará quem vai para o jogo.

Sobre o importante resultado, conquistado às duras penas, na tarde da quarta-feira passada, em Simão Dias, quando o Confiança derrotou o Lagarto, por 1 a 0, o treinador do campeão do Estado declarou que não foi nenhuma novidade, até porque sabia das dificuldades que o time teria pela frente.

“Foi um jogo muito difícil, em que os nossos jogadores tiveram de se doar ao máximo, para levantar o resultado que mais nos interessava. Mas, no computo geral, o importante foi, além da vitória, a certeza que o rendimento da equipe está em processo gradativo de evolução”, afirmou Betinho.

Fonte: Jornal da Cidade