Betinho fala em dificuldade contra o Botafogo-PB, mas foca em futuro

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

Era a oportunidade de conseguir embalar na Série C, conquistar a primeira vitória em casa e deixar a zona do rebaixamento. A chance de concretizar tudo isso ficou ainda mais clara a partir dos 19 minutos do primeiro tempo, quando Matheus Paraná cruzou e Rodrigo Jesus marcou de cabeça. Mas o que era para ser uma tarde de festa na Arena Batistão para os azulinos se tornou decepção porque aos 40 minutos Rodrigo Silva empatou para o Belo, 1 a 1 placar final. Ao fim do jogo, o técnico Betinho falou sobre as dificuldades do confronto, pois o Botafogo briga na parte de cima da tabela.

– Sabíamos que seria muito difícil. Conseguimos sair na frente. Isso era importante para vencer. No primeiro tempo tivemos dificuldade na marcação. A equipe deles nos pressionou. Depois disso nos ajustamos, melhoramos, tivemos um contra-ataque para quem sabe fazer o segundo gol e acabamos sendo castigados no final do jogo com um gol ali de bola parada que é a virtude deles. Foi um resultado ruim porque nós tivemos a chance de sair da zona do rebaixamento e não conseguimos – avaliou Betinho.

Mesmo com o empate, o Confiança chegou a sair da zona do rebaixamento por algumas horas. Mas com o empate em 2 a 2 entre América e Cuiabá, acabou retornando ao Z-2. O time sergipano segue como penúltimo colocado, agora com 6 pontos. Mesma pontuação do Cuiabá, que leva vantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Confiança terá mais um jogo em casa, mais uma oportunidade para buscar a primeira vitória na Arena Batistão e fugir da zona do rebaixamento. Em caso de vitória, os azulinos podem não só sair da zona do rebaixamento como subir alguns degraus a mais na tabela, passando o próprio América, que atualmente tem 8 pontos. A partida está marcada para o domingo, às 19h.

– Temos que pensar lá na frente agora. Trabalhar bastante aí durante essa semana para buscar essa vitória que será muito importante para as nossas pretensões. Mesmo diante deste resultado contra o Botafogo, mostramos que somos capazes e que o time está crescendo, ganhando entrosamento e mais solidez – completou Betinho.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com