Betinho fala em surpreender time do Flamengo na estreia da Copa do Brasil

confianca-x-flamengo

O sorteio da Copa do Brasil 2016, realizado pela Confederação Brasileira de Futebol na tarde desta segunda-feira, colocou o Confiança de frente com o Flamengo na primeira fase. Data do primeiro jogo na Arena Batistão, em Aracaju, ainda não foi definida. Apesar de de admitir dificuldades, treinador azulino fala em surpreender rival.

– A Copa do Brasil te da a possibilidade de ter surpresas. Esse torneio já mostrou muitas surpresas entre equipes grandes e pequenas. Vamos trabalhar neste sentido, em surpreender. O Flamengo com um treinador novo, na qualidade do Muricy Ramalho, que é bastante competente. Sei que contra o Flamengo as chances de passar de fase diminuíram muito. Por outro lado, se passar a repercussão é bem maior, vamos lutar por isso – avaliou Betinho.

Como faz o primeiro jogo em casa na primeira fase, o Confiança não pode perder por dois gols de diferença, pois o eliminaria logo na primeira partida.

Presidente manda recado

Por mais bilheteria, o duelo contra Flamengo era o que a diretoria proletária queria. Logo quando o confronto foi definido, o presidente do Confiança, Luiz Roberto, mandou um recado para aqueles que gostam de cortesias.

– Peço aos amigos e conhecidos que não me peçam cortesia para a partida Confiança e Flamengo. Comprem e colaborem com o Dragão. Junte dinheiro, peçam emprestado, mas não tenho cortesia – avisou o treinador em sua conta em uma rede social.

Além da Copa do Brasil, o Confiança disputa o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C em 2016. O time proletário estreia oficialmente na temporada no dia 25 de janeiro, contra o Guarany, pela primeira rodada do Campeonato Sergipano.

Fonte: Globoesporte.com