Betinho faz balanço da Série D e diz que Confiança não precisa de reforços

Foto: Reprodução/TV Sergipe
Foto: Reprodução/TV Sergipe

O técnico Betinho está sorrindo a toa. De folga, após garantir a classificação do Confiança para as oitavas de final da Série D, o treinador fez um balanço da primeira fase para o time sergipano. Com 18 pontos, o dragão é o líder do Grupo A4 e possui a melhor campanha da competição nacional até aqui.

– Esperava um grupo mais equilibrado com o Betim e o Vitória da Conquista, não foi o que aconteceu, mas mesmo assim foi muito disputado. Chegamos ao primeiro lugar com méritos e os jogadores fizeram por merecer – afirmou Betinho.

O Confiança também possui o melhor ataque da Série D com 16 gols e para o comandante azulino ainda não é hora de trazer reforços para o time.

– Vamos para as oitavas com o que temos. Não dá para trazer mais alguém agora porque a adaptação dele ao grupo e do grupo com ele pode até atrapalhar. Estamos muito bem, principalmente na parte ofensiva e vamos continuar assim – pontuou.

Os jogos das oitavas de final da Série D estão marcados para os dias 28 de setembro e 4 de outubro. Depois de jogar no Sabino Ribeiro, o Confiança voltará a mandar uma partida no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. Como tudo indica que o dragão se classificará em primeiro no grupo, o jogo na cidade serrana será a partida de volta, no dia 4 de outubro, contra adversário que ainda será definido. Se a primeira fase terminasse hoje, o Confiança enfrentaria o Central-PE ou a Penapolense-SP.

– No jogo que tivemos no Sabino, os torcedores nos apoiaram bastante em em bom número. Agora podemos jogar no Médici e espero que o torcedor compareça e ajuda a gente nesse mata-mata – destacou o técnico.

Fonte: Globoesporte.com