Betinho fecha treinos antes de jogo contra Flamengo pela Copa do Brasil

Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press

Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press

Privacidade. Foi a justificativa do técnico Betinho para fechar os treinos desta segunda e terça-feira. O Dragão se prepara para encarar o Flamengo, pela Copa do Brasil na quarta-feira e o treinador não quer expor o tom de algumas orientações aos jogadores.

– Na verdade estou tendo pouco tempo de trabalho pela sequência de jogos. Os jogadores já se reapresentam no domingo, e vou ter dois dias, segunda e terça-feira, para poder trabalhar realmente aquilo que eu quero para esse jogo. Eu quero deixar os jogadores, entre aspas, mais a vontade, pois vou cobrar muito deles, principalmente posicionamento. Com o torcedor presente, algumas cobranças podem ser mal interpretadas e gerar algum tipo de problema – afirmou Betinho.

O treinador azulino ainda comentou a empolgação do torcedor flamenguista de Sergipe e pede apoio aos proletários na quarta-feira

– Um jogo histórico, onde a torcida do Flamengo daqui quer ver e o nosso torcedor tem que se fazer presente também. Por outro lado, nós trabalhamos e temos que fazer de tudo para que consiga fazer um bom jogo, precisamos ter concentração durante os 90 minutos para conseguir o resultado positivo, que haja o segundo jogo.

Confiança e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, na Arena Batistão, em Aracaju. O time sergipano não pode perder por dois ou mais gols, para poder fazer o jogo de volta.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com