Betinho festeja bom desempenho dos reservas na goleada contra Socorrense

Foto: João Áquila

Foto: João Áquila

Se faltava uma atuação convincente para o Confiança, ela veio com o time reserva em um jogo pela manhã. É certo também que a partida contra o Socorrense não valia nada, mas a equipe comandada por Betinho não deixou o rival jogar e ainda presenteou os torcedores que foram ao Sabino Ribeiro com quatro gols.

– A equipe mais uma vez se comportou bem. Estamos com um ritmo muito forte, a parte física também me agradou muito, principalmente pelo sol que foi na hora do jogo. Estou muito feliz. Sei que todos os jogadores do Confiança tem condições de serem titulares, mas era importante pra mim ter esta condição de jogo. Agora tenho toda a semana para montar a melhor equipe para a decisão – afirmou Betinho.

Para a final, o técnico afirmou que ainda não tem a escalação. O elenco se reapresenta nesta terça-feira no Sabino Ribeiro. Pela manhã, o time fará trabalhos físicos e à tarde treinos técnicos e táticos.

O primeiro jogo da final do Campeonato Sergipano acontece neste sábado, às 16h30, no Estádio Francão, em Estância. O jogo de volta acontece no sábado seguinte, na Arena Batistão, em Aracaju, no mesmo horário. Os dois jogos terão transmissão Ao Vivo da TV Sergipe e em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com