Betinho gostou da mudança do local do jogo com o Siri

foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

A partida entre Socorrense e Confiança, pela segunda rodada do Estadual da Série A-1 de 2016, programada para as 20h15 do próximo dia 28,  no Estádio  “Lelezão” , em Nossa senhora do Socorro,  não será mais realizada, naquela praça de esportes.  Por causa da reforma por que está passando o estádio, e a pedido da diretoria da agremiação da Grande Aracaju, a Federação Sergipana de Futebol transferiu o encontro para o Estádio Batistão, em Aracaju, mas mantendo o dia e  horário inalterados.

Quem mais gostou da mudança foi o técnico Betinho, do Confiança. Em ritmo forte de preparação da equipe proletária para a competição, o experiente treinador considerou a alteração bastante interessante, não só, segundo ele, porque o time terá a torcida mais próxima, mas, também, pela qualidade do gramado do Gigante da Praia, em sua avaliação,  infinitamente, superior ao do campo adversário, e que facilita o bicampeão sergipano jogar.

“Qualquer jogo, utilizando o campo do  Batistão,  é diferente de  em outro lugar. O Confiança, reconhecidamente, é uma equipe técnica e para desenvolver um futebol de qualidade precisa de um gramado, também,  de qualidade. Por isso, nada melhor que o do Batistão. Mas, no cômputo geral, acredito que foi bom para os dois times, pois, atuando em um gramado liso e sem irregularidade, certamente, estarão fadados a premiar seus torcedores com o belo espetáculo de futebol”, declarou Betinho.

Fonte: Jornal da Cidade

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com