Betinho opina sobre saída do zagueiro Eron: “São coisas do futebol”

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

O assunto dos últimos dias no Confiança foi a saída repentina do zagueiro Eron. O defensor, que havia apalavrado sua permanência no clube para a temporada 2015, acabou desviando de rota e aceitou uma proposta financeira mais atrativa, do Passo Fundo-RS. O atleta chegou ao Sabino Ribeiro durante a Série D do Campeonato Brasileiro e em pouco tempo se firmou como titular, sendo uma das principais referências do setor defensivo.

Ao comentar o assunto, o técnico Betinho preferiu não entrar em polêmicas e disse respeitar a decisão de Eron.

– São coisas do futebol. Isso tudo é normal. O atleta está livre para escolher onde quer trabalhar. Eron fez a opção dele e cabe a nós escolhermos outro profissional tão bom quanto ele ou até melhor do que ele. Ainda não escolhemos um substituto mas estamos avaliando vários jogadores, não só nessa mas como em outras posições – disse Betinho.

Primeiro clube a iniciar os trabalhos para a próxima temporada, o Confiança terá um calendário recheado para 2015. O primeiro compromisso do ano é pelo Campeonato Sergipano, no dia 25 de janeiro, contra o Boca Júnior. A equipe azulina ainda vai disputar Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Por enquanto, Betinho atua apenas como um observador, já que os jogadores estão no estágio de recondicionamento físico com o preparador Carlinhos.

Fonte: Globoesporte.com