Betinho pede cautela diante de confronto decisivo

Foto: Felipe Martins

Foto: Felipe Martins

Às vésperas da viagem para a partida contra o Vila Nova, válida pela 15ª rodada da série C do Brasileirão e remarcada para esta quinta-feira, 17, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o treinador Betinho prepara a equipe do Confiança com algumas recomendações: esquecer que a equipe goiana já está classificada para a próxima fase e, se precaver contra a frieza matadora do atacante Frontini, do colorado.

A preocupação do treinador não é em vão, visto que, em caso de vitória, o Confiança fica a um ponto do América-RN, atual quarto colocado do grupo. Triunfando em Goiânia, o Dragão amplia o sonho de avançar para a próxima fase e o duelo contra o América-RN na próxima segunda-feira, 21, na Arena Batistão, terá caráter decisivo, em outras palavras, o famoso ‘jogo de seis pontos’.

Para entrar em campo, Betinho testou durante o treino tático desta terça-feira, 15, diversas situações possíveis. Marcação forte, consistência tática e compostura são virtudes que o treinador espera no desempenho da sua equipe. “Há muita qualidade no 3-5-2 deles, com dois jogadores rápidos na frente, sendo o Frontini grande finalizador, um setor de meio campo com qualidade técnica muito boa e dois alas com características distintas: Marcelo com muita força e Marinho com muita qualidade”, ressaltou Betinho. “Independente de estar classificado [Vila Nova], queremos marcar bem na parte defensiva e quando ter a posse de bola, saber jogar”, completou.

Sobre a possibilidade de um duelo valendo a vaga no G-4 contra o América, Betinho põe o ‘pé no freio’ e afirma que o grupo pensa em um jogo de cada vez. “Sempre falei para os atletas pensar jogo a jogo, mas lembro sempre que só depende da gente para entrarmos no G4. Três vitórias e matematicamente estaremos no G4, mas antes disso é pensar exclusivamente no Vila Nova, fazer um grande jogo e trazer pontos”, finaliza.

A delegação do Confiança embarca na manhã desta quarta-feira, 16, às 10h30, rumo à Goiânia.

Fonte: Infonet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com