Betinho quer time pronto no dia 18

Foto: Jadilson Simões/ Equipe JC

Foto: Jadilson Simões/ Equipe JC

Como parte dos preparativos para a partida de estreia no Estadual da Série A-11 de 2015,  frente o Boca Júnior, de Estância, o Confiança realiza, amanhã à tarde, no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, o primeiro jogo-treino da pré-temporada. O adversário escolhido foi o quadro amador do Boa Ventura, da cidade de Riachão do Dantas.

Além do compromisso de logo mais, o time proletário deverá ser testado em mais dois jogos jogos-treinos, contra o Estanciano, no dia 15, no Sabino Ribeiro, e no dia 18, contra adversário a ser definido, possivelmente, da primeira divisão do futebol baiano.

Nesse interstício, o técnico Betinho, ainda, terá duas boas oportunidades para avaliar o grau de evolução do  campeão do Estado  para o campeonato. Será em amistosos, diante do Centro Sportivo Alagoanos, no dia 11, no Estádio Rei Pelé, e no dia 14, no Sabino Ribeiro.

“O nosso objetivo é,  no dia 18, por ocasião do último jogo-treino, estarmos com o time formatado para uma grande estreia.. Por enquanto, todo o planejamento que traçamos está  dando certo, o que nos deixa à vontade para acreditar em mais um ano vitorioso para o Confiança”, disse Betinho.

No jogo-treino de amanhã, com início previsto para as 15h30min, Betinho vai utilizar todos os jogadores. A intenção do experiente orientador, que já tem o onze, praticamente,  na cabeça para o confronto com a agremiação da Cidade Jardim, é escalar duas equipes distintas, uma no primeiro e outra no segundo tempo..

“Além do ritmo de jogo, esses ‘amistosos” servirão para manter o pessoal em bom estado físico”, disse Betinho.

No dia de ontem, a preparação da equipe para o campeonato prosseguiu, com os jogadores em atividade nos dois expedientes. Pela manhã, em um treino físico-técnico, e à tarde, em um apenas técnico. Nesta quarta-feira, eles repousam e, a partir das 15h30min, participam de um ensaio em conjunto, dirigido por Betinho.

Fonte: Jornal da Cidade

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com