Betinho, técnico do Confiança: “só vencer interessa”

Foto: Osmar Rios

Foto: Osmar Rios

A três dias de pegar o Remo no Batistão pela quinta rodada da Série C, o Confiança ignorou as chuvas e voltou ao estádio Sabino Ribeiro para afiar finalizações e lances de bola parada. O atacante Matheus Paraná, que havia se lesionado na estreia do Dragão no torneio, trabalhou com bola e pode ser relacionado para a partida. E após os trabalhos, o técnico Betinho deixou claro que o time azulino vai à guerra atrás de seus primeiros três pontos.

“Só vencer interessa. Já se passaram quatro rodadas e não existe mais desculpas para entrosamento, entendimento da parte tática ou questões físicas. O bom é que senti evolução em cada um deles na última rodada. Isso traz alegria e confiança ao trabalho”, destacou o técnico. Betinho também ressaltou que o Remo, que conseguiu sua única vitória justamente fora de casa, demanda muita atenção.

“Eles têm uma postura defensiva muito boa fora de casa e investe muito em bolas paradas. Além disso, o Remo também é uma equipe alta e conta com um bom batedor de faltas, o Eduardo Ramos. Temos que ter cuidado, pois vamos pressionar e deixar alguns espaços. Não podemos ser surpreendidos”.

Fonte: Infonet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com