Betinho testa substitutos para Wallace PE e Kivel durante jogo-treino

confianca-salgado

Na próxima rodada do Sergipão, o técnico Betinho, do Confiança, não vai poder colocar em campo duas de suas principais referências. O meia Wallace Pernambucano e o atacante Leandro Kivel foram expulsos contra o Lagarto e cumprem suspensão automática. Quem vai substitui-los? A resposta para a pergunta está sendo analisada pelo treinador proletário. Na última quinta-feira, os reservas fizeram um jogo-treino contra um selecionado da cidade de Salgado no Sabino Ribeiro. Foi uma boa oportunidade para fazer as escolhas.

No meio-campo, o provável substituto é Rafael Ricardo. Porém Betinho não descarta outras alternativas para preencher a posição no jogo contra o Coritiba-SE, no próximo domingo, também no Sabino.

– É uma grande possibilidade sim a entrada do Rafael Ricardo. Mas temos também o Wallace Sergipano. Mas aí você pergunta, três volantes contra o Coritiba-SE? No nosso caso funciona porque nossos volantes são muito técnicos, saem jogando muito bem e chegam com eficiência lá na frente. Dentro disso vamos analisar a melhor opção levando em consideração o que eu penso sobre o Coritiba-SE – informou Betinho.

No ataque, o mais provável é a entrada de Renan Pimenta, autor do gol no jogo-treino que garantiu a vitória por 1 a 0. O jogador inclusive foi utilizado nas primeiras rodadas.

– Pode ser sim. Tem o Renan Pimenta, o Jean, tem outra situação também, que aí jogaria com um atacante só. Então é aquilo, temos boas opções e quem entrar vai cumprir bem a sua função – concluiu o técnico.

Rafael Magalhães, atacante que se destacou bastante na pré-temporada, ainda não tem condição de jogo, pois a regularização está pendente. A torcida azulina aguarda com ansiedade pela estreia oficial dele.

Com dois jogos e duas vitórias, o Confiança é o líder isolado do grupo A com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

Fonte: Globoesporte.com