Betinho treina ataque contra defesa e tem Hamilton como “quase reforço”

Foto: Bruno Albuquerque / ADC
Foto: Bruno Albuquerque / ADC

O técnico do Confiança, Betinho, priorizou o ataque contra a defesa nos trabalhos desta quarta-feira no Estádio Sabino Ribeiro. Ele comandou os meias e os atacantes, enquanto o seu auxiliar, Alan Dotti, liderou os defensores. O time se prepara para a estreia no Estadual, que será na próxima segunda-feira.

Betinho pode ter um reforço no setor de marcação. O experiente volante Hamilton, ex-Sport, Náutico, Ceará, ABC, Sergipe, Estanciano e com passagens pelo futebol europeu treinou na academia com o uniforme do clube. Mas seu lugar no time azulino ainda não está garantido.

– O Hamilton está treinando no Sabino Ribeiro, mantendo a forma e sendo avaliado pela comissão técnica, liderada pelo técnico Betinho. Ele ainda não é jogador do Confiança, pelo menos por enquanto – disse Cley Albuquerque, gerente de futebol do Confiança.

Confiança e Guarany encerram a primeira rodada do Campeonato Sergipano na próxima segunda-feira, às 20h15, na Arena Batistão, em Aracaju. O Dragão defende o título e busca o tricampeonato. O Galo de Porto da Folha volta a primeira divisão sergipana após três anos.

Fonte: Globoesporte.com