Boca quer surpreender o Dragão na Arena Batistão

Confiança x Boca em 2016 – Foto: Filippe Araújo

Ninguém esperava ver o Boca Junior como vice-líder do Hexagonal. Mas o time de Estancia está aí, surpreendendo a todos como segundo colocado. Se a competição se encerrasse hoje, o Boca Junior seria um dos finalistas ao lado do Itabaiana, deixando de fora equipes tradicionais como Sergipe e Confiança.

E para manter a equipe nesse astral, o treinador Luís Spadetto trabalhou muito durante o recesso do Hexagonal, organizou suas linhas, corrigiu alguns erros e acredita que vem ao Batistão com o firme propósito de ser mais uma surpresa vencendo o Confiança, em plena Arena Batistão.

Spadetto não conta com problemas e enfrentará o Confiança com sua força máxima. O time deve atuar com essa formação: Eliomar; Alan Paulista, Victor, João Victor e Neto: Serginho, Lismar, Oliveira e Netinho; Alex Tanque e Warley.

Confiança e Boca Junior jogam às 20h15 desta quinta-feira na Arena Batistão com arbitragem de Michael Vinícius Freitas. Os assistentes são Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira Góis. Tayslane Melo Costa e Eloane Gonçalves serão os árbitros reservas.

Fonte: Jornal do Dia

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com