Brasinha aparece no BID da CBF e está confirmado como reforço azulino

Brasinha_01O nome do atacante Brasinha já foi publicado no Boletim Informativo Diário-BID da CBF, como jogador do Confiança. Com isso o jogador ganha condição de jogo para a partida de volta pela segunda fase da Copa do Brasil, entre os azulinos e o Fortaleza. A partida será realizada nesta quinta-feira, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

O jogador disputou o Campeonato Sergipano pelo Estanciano e esteve entre os principais artilheiros da competição, com seis gols marcados. O desempenho no certame estadual chamou a atenção dos dirigentes proletários, que o levaram para o Sabino Ribeiro para suprir uma carência da posição, já que o time perdeu Diego Neves e não tem muitas opções para a posição.

Relacionado para o jogo contra os cearenses, Brasinha deve fazer dupla de ataque com Da Silva. O time provável que deve ser escalado por Fahel Júnior é Jerfesson, Renê, André e Valdson; Richardson, Renan, Renato Frota, Wallace (Jean Alisson) e Luan; Brasinha e Da Silva.

O jogo do Confiança contra o Fortaleza está marcado para às 19h30, com transmissão do GLOBOESPORTE.COM  a partid das 19h. Para avançar para a terceira fase, o time proletário precisa de uma vitória simples ou empate acima de dois gols. Um placar de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com