“Cabeça livre”, afirma Rafael Vila após turbulência pra fechar com Confiança

Foto: Reprodução TV Sergipe
Foto: Reprodução TV Sergipe

O meia Rafael Vila treina normalmente no Sabino Ribeiro, mas até ficar tranquilo no Bairro Industrial, ele teve que superar uma barreira de contrato com sua ex-equipe, o Sergipe, justamente o maior rival de sua nova casa, o Confiança.

Sem impedimentos, o jogador de 28 anos, agradeceu a recepção que teve dos torcedores e confirmou que teve dias difíceis após confirmar acerto com o Confiança antes de encerrar o contrato com o Sergipe.

-Teve umas turbulências por causa do contrato com o Sergipe sim, mas deixei acabar meu contrato, que foi dia 30 de novembro, para assinar definitivamente com o Confiança. Agora estou de cabeça livre, sem dever a clube nenhum. É só manter o foco agora para conquistar o Estadual. Agradecer a recepção aqui foi ótima, todos me receberam de braços abertos e isso me deixa feliz. Que eu possa contribuir muito aqui no Confiança – afirmou Rafael Vila.

O meia é uma das apostas do Confiança para voltar a disputar torneios importantes em 2018. Na próxima temporada estará de fora da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, tendo apenas o Campeonato Sergipano no primeiro semestre. Por outro lado, o Dragão vai tentar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B na segunda metade do ano.

Os trabalhos no Sabino Ribeiro já começaram, mas o time só será apresentado oficialmente neste sábado, às 20h, em uma casa de show na Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju.

Fonte: Globoesporte.com