Caixa pode patrocinar Sergipe e Confiança

O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda

O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda

O ano de 2014 pode vislumbrar um novo horizonte para as equipes sergipanas, que podem na próxima temporada contar com um patrocínio nacional da Caixa Econômica Federal, entidade que mais investe em marketing no esporte brasileiro no momento.

Os dirigentes das duas principais equipes sergipanas conversaram com o deputado federal Valadares Filho, presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal, ele serviu com intermediador e porta voz dos clubes sergipanos.

A reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda, está marcada para as 10h30 da manhã desta quinta-feira 24, na sede da instituição financeira, no Setor Bancário em Brasília.
– Essa era uma antiga pretensão dos clubes sergipanos. Desde janeiro deste ano, que estamos com o projeto pronto. Faltava apenas uma força política para fazer a conexão. O deputado Valadares Filho resolveu nos ajudar e marcou a reunião com o presidente da Caixa. Esperamos que a reunião com seja proveitosa, não só para o Sergipe, mas também para o Confiança, disse Lailson Melo, presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe.

O time rubro será representado na reunião desta manhã em Brasília pelo conselheiro Ary Resende e pelo presidente do Conselho Deliberativo do time rubro, Lailson Melo. Pelo lado do Confiança, o presidente Luis Roberto, pelos afazeres particulares, está impossibilitado de viajar. A equipe proletária será representada pelo vice-presidente administrativo João Fonseca e pelo diretor de Marketing, Paulo Suzarte.

O deputado Valadares Filho confirmou sua presença na reunião, afirmando que fará o possível para que os clubes sergipanos sejam beneficiados com o patrocínio da Caixa, assim como vem acontecendo com varias equipes em outros estados brasileiros.

Fonte: Jornal do Dia

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com