Capa da Revista “Proletário” é divulgada

CapaRevistaProletario01

Uma publicação que vai mostrar o que acontece no time mais vibrante do Estado. Esta é a Revista “Proletário” elaborada pela Dois Toques Comunicação, que já produziu revistas para diversos clubes. É a primeira vez que uma equipe de futebol de Sergipe terá uma revista.

E a capa da primeira edição foi divulgada nesta quarta-feira. Ela mostra o goleiro Fábio, que defende o “Dragão” por quase 400 jogos. “Nada mais justo do que o Fábio estar na capa da revista. É um atleta identificado com o clube e, por isso, o homenageamos nesta edição, que é histórica, até por ser o primeiro projeto do gênero em Sergipe”, declarou Elcio Mendonça, diretor executivo da Dois Toques.

A arte da capa, assim como toda a diagramação da revista, foi criada pela D´Urbano Design, empresa de São Paulo, que também participou, junto com a Dois Toques, das revistas de Náutico-PE e Portuguesa-SP. A revista custará R$ 6,00 e será bimestral.

O lançamento oficial da Revista “Proletário” acontece nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 19 horas na Livraria Saraiva do Shopping Riomar. Na oportunidade, o goleiro Fábio e demais jogadores azulinos estarão presentes para autografar a publicação. Também estarão no evento a diretoria do Confiança e representante da Dois Toques Comunicação e torcedores.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com