Carivaldo Souza comemora reforma do Batistão: ‘futebol daqui vai crescer’

Carivaldo

A Federação Sergipana de Futebol vai ficar sem casa a partir desta terça-feira. Com a reforma do Estádio Batistão, a FSF terá que mudar de local por no mínimo dez meses. Mas para o presidente, Carivaldo de Souza, a medida é importante e fará com que o futebol local cresça no cenário nacional, além de poder receber jogos da Seleção Brasileira.

– É importantíssima esta reforma. Veio na hora certa. No ano da Copa do Mundo nenhum Estádio que esteja a altura receberá grandes jogos de grandes times e de Seleções. Por exemplo, já me foi oferecido a Seleção Brasileira para jogar aqui (Batistão), mas devido a situação do estádio, foi vetado. Depois da reforma, nós vamos ter condições de receber nossa Seleção – disse Carivaldo Souza.

– Esta reforma também vai proporcionar o crescimento dos nossos times, principalmente o Sergipe e o Confiança, que atuam em Aracaju. Com tudo organizado, confortável e com segurança, vai atrair as famílias para os jogos de futebol.

A ordem de serviço será assinada nesta terça-feira, pelo governado em exercício, Jackson Barreto. O prazo para entrega do novo Batistão, que passará a ser arena multiuso, é de no mínimo dez meses. O jogo de despedida aconteceu na última quarta-feira, na vitória do Bahia sobre o Botafogo por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da série A.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com