Cascata elogia vibração do Confiança em vitória contra o América por 2 a 0

Foto: Facebook Oficial do Confiança

Foto: Facebook Oficial do Confiança

Cascata tem uma ligação histórica com o América de Natal, jogou no clube por muitos anos e tem um filho que faz parte do elenco da equipe potiguar, mas na noite do último sábado, na Arena das Dunas, estava do lado oposto, defendendo o azul e branco do Confiança, que fazia um dos jogos mais importantes do ano na luta para não ser rebaixado. O camisa 10 foi personagem importante na vitória proletária por 2 a 0. Deu passes e ajudou a controlar a bola no campo de defesa do adversário. Os gols foram marcados por Wallace Pernambucano e Pingo, de pênalti.

Ao fim do jogo, Cascata foi um dos jogadores mais procurados pela imprensa do Rio Grande do Norte. O jogador fez questão de elogiar a postura do Confiança no jogo. Para ele, fator determinante para que o time conseguisse a vitória e respirasse um pouco mais aliviado na tabela de classificação.

Dos dois jogos que o Confiança fez fora de casa, contra Botafogo-PB e América, conseguiu trazer na bagagem 6 pontos. Resta agora mais uma rodada para fechar a participação na competição e tentar se salvar.

– O importante foi a dedicação, a entrega de todo o grupo e daqueles que nem entraram no jogo mas estavam vibrando, incentivando a gente o tempo todo. A gente vinha de um jogo muito duro contra o Botafogo da Paraíba em que a gente tomou o gol da derrota aos 49 minutos do segundo tempo. Mas a equipe assimilou muito bem esse baque, soube reagir e conseguiu um grande resultado contra o América-RN. Por isso o grupo todo está de parabéns – disse Cascata.

Com a vitória, o Confiança soma agora 19 pontos. Ainda está na zona do rebaixamento porque o Salgueiro venceu o River por 1 a 0 no domingo. Porém, o time sergipano depende apenas de si para permanecer na Série C. No próximo domingo, vai enfrentar o próprio Salgueiro, que tem 21, em um confronto direto. O jogo acontece às 19h, na Arena Batistão.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com