Cascata, Joãozinho e Mauro chegam e são apresentados no Confiança

cascata_joaozinho_mauro

A tarde desta quarta-feira no Estádio Sabino Ribeiro foi de treinos para os jogadores do Confiança liderados pelo técnico Betinho, mas a atividade mais importante do dia foi a apresentação de três reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. O meia Cascata foi o mais aguardado. O atacante Joãozinho e o zagueiro Mauro também vestiram o manto azulino.

Eles já entram na rotina de treinos do Dragão, mas só devem ser opção para o técnico Betinho a partir da segunda rodada.

Aos 33 anos, Cascata chega como solução para um problema antigo no meio de campo azulino. Ele estava no América-RN e pediu dispensa do time potiguar para aceitar a proposta do Confiança. O zagueiro Mauro tem passagens importantes pelo São Caetano e estava no URT, onde entrou na seleção dos melhores do Campeonato Mineiro. O atacante Joãozinho é considerado habilidoso e veloz e estava no Taubaté.

O início da caminhado do Confiança na Série C do Brasileiro acontece neste domingo, às 16h, contra o ASA. O jogo da primeira rodada do Grupo A será realizado no Estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas.

Fonte: Globoesporte.com