Cerca de dois mil ingressos já foram vendidos para Confiança e Jacuipense

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

Não vai dar para quem quer. Só no primeiro dia de venda dos ingressos para o jogo que pode colocar o Confiança na Série C do Brasileirão, cerca de dois mil ingressos já foram vendidos. A torcida proletária já provou que o Estádio Presidente Médici vai ficar pequeno neste domingo. A promessa é de casa cheia.

Teve torcedor que foi ao Sabino comprar seu bilhete para assistir ao jogo das cadeiras e não conseguiu, como é o caso do autônomo Vitor Hugo.

– Cheguei tarde e não consegui comprar ingressos para as cadeiras. Disseram que já tinham esgotado. Mas comprei para a arquibancada do mesmo jeito para ver o dragão. Vai ser uma festa muito boa e não vou perder – destacou o torcedor azulino.

Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do Sabino Ribeiro, no Trem Gostoso no  Shopping Jardins e na loja Life Sports, na Rua Arauá, no centro de Aracaju. O preço para a arquibancada é 20 reais e para as cadeiras 30 reais. No dia do jogo, os bilhetes custarão 30 reais na arquibancada e 40 reais na cadeira.

Confiança e Jacuipense se enfrentam neste domingo pelo jogo de volta das quartas de final da Sêrie D. A partida será ás 16 horas (horário local), no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

Fonte: Globoesporte.com