Chateado pela campanha ruim na Copa NE, Betinho afirma: “Frustrante”

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com
Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

Não teve jeito. A vitória não veio e o Confiança, mesmo faltando duas rodadas, já não tem mais chance de avançar na Copa do Nordeste. Após perder na Fonte Nova, o time proletário foi derrotado novamente pelo Bahia na noite da última quarta-feira. O treinador azulino analisou o que faltou para que a equipe conquistasse a primeira vitória no torneio regional.

– Se nós tivéssemos feito o gol no início, quem sabe o resultado seria outro. Nos quatro jogos que tivemos, foram tempos distintos e em uma competição como esta, de alto nível , qualquer erro é fatal. Fico muito chateado pela nossa campanha, muito triste pelo nosso torcedor, que assim como a gente, esperava bem mais, agora é desligar da Copa do Nordeste e pensar no tricampeonato – explicou Betinho.

Agora, o foco do Confiança fica todo voltado para o Campeonato Sergipano. Betinho mandou o recado.

– Estes jogadores estão cientes da nossa capacidade. A Copa do Nordeste foi frustrante, sem dúvida nenhuma, mas isso não vai tirar o brio e a minha confiança neste grupo. Eu tenho certeza que neste Estadual nós vamos brigar por este tri – afirmou o treinador proletário.

O Confiança volta a campo na próxima terça-feira pelo Nordestão. O Dragão vai até o Recife para enfrentar o Santa Cruz, no Arruda. Antes, os azulinos pegam o Lagarto, no sábado, pelo Campeonato Sergipano.

Fonte: Globoesporte.com