Claudionor apita Confiança e Itabaiana no Médici

claudionor1

O árbitro Claudionor dos Santos Júnior foi o sorteado pela Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (CONAF), para dirigir esta noite no estádio Presidente Médici, a partida entre Confiança e Sergipe, última jogo da fase de classificação do Grupo A da Copa do Nordeste. Os assistentes serão Daniel Vidal Pimentel e Ricardo Aragão. Rogério Lima da Rocha serão árbitro reserva.

A partida que a principio começaria às 21h15, a pedido da emissora de televisão Esporte Interativo, dona dos direitos de transmissão foi antecipada em uma hora e começa as 20h15.

– A mudança atende a um pedido de TV Interativo. Eles queriam que o jogo fosse as 18h00, mas os clubes seriam prejudicados na arrecadação. Então, em comum acordo com as partes envolvidas, acertamos para as 20h15, disse Carivaldo Souza, presidente da Federação Sergipana de Futebol.

Decisão da Copa GE – Nesta terça 4, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE), escalou os árbitros para as duas partidas finais da Copa Governo do Estado. Nesta quinta-feira 6, no Presidente Médici, Itabaiana e Amadense será dirigido por Wendell Oliveira.  José Crispim dos Santos Neto e Wendel A. Lino de Jesus Melo serão os assistentes.

Domingo 9, em Tobias Barreto, Amadense e Itabaiana fazem a grande final no Brejeirão as 18h00 (seria as 16h00. Horário modificado para atender a TV), com arbitragem de Eduardo de Santana Nunes. Cleriston Clay Barreto Rios e Ivaney Alves Lima serão os assistentes.

Fonte: Futebol Sergipano

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com