Clássico: Silvy e Tito farão testes no vestiário

Foto: Osmar Rios

Tudo pronto no Dragão para encarar o clássico contra o Itabaiana, na noite de hoje, na Arena Batistão. Técnico proletário concentra todos, inclusive os atacantes Tito e Thiago Silvy.

O comandante azulino Leandro Sena e sua comissão técnica finalizaram na tarde de ontem toda a programação de preparação para encarar o clássico desta noite.

Apesar dos atacantes no tático serem Rômulo e Iago, mas no jogo podem pintar Tito e Silvy. Os dois atletas, que estiveram nos últimos três dias fazendo tratamento, vão passar por um teste e se reunirem condições, vão para o jogo.

As únicas baixas para enfrentar o tricolor serrano são o ala direita Felipe Cordeiro e o meia atacante, expulsos no encontro do último sábado contra o Frei Paulistano. Arlam é o principal nome da posição pela direita defensiva proletária.

No primeiro clássico deste ano entre Confiança e Itabaiana terminou sem abertura de contagem. Hoje vai ser mais um daqueles e por isso, todos os jogadores foram relacionados.

O provável Confiança vai de: Henrique, Arlam, Mimica, Anderson e Radar; Jardel, Everton Santos, Diogo e Rafael Vila; Tito (Rômulo) e Thiago Silvy (Iago).

Fonte: Blog de Adel Ribeiro

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com