Cogitados no Confiança, Diego Neves e Gil Baiano negam interesse azulino

DiegoNevesAngelo

Antes mesmo da eliminação precoce do Sergipe na Série D, o volante Gil Baiano e o atacante Diego Neves já foram cogitados no rival, o Confiança. Especulações que aumentaram com a desclassificação na primeira fase do grupo A9. Mas, as exceções coloradas na quarta divisão negaram contado da diretoria do Dragão.

– Estou falando por mim, ninguém me procurou. Tenho minha cabeça focada no Sergipe, tenho certeza que honrei meu papel da melhor maneira possível e vou honrar até o último instante, que será no domingo contra o Fluminense de Feira – afirmou Diego Neves.

– Ninguém me procurou e sei que não procuraram a diretoria do Sergipe. Esta semana foi de cabeça cheia após algumas especulações nas redes sociais, mas afirmo que ninguém meu procurou e muito menos eu procurei a diretoria do Confiança. Creio que vão nos procurar após o Campeonato, mas nesta hora temos que ser profissionais, para onde o Sergipe me mandar, vou jogar com profissionalismo – garantiu Gil Baiano.

A diretoria do Confiança também negou que o clube procurou os jogadores do Sergipe.

O Sergipe tem apenas três pontos no grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D e ocupa a quarta colocação. No próximo domingo, o time Colorado se despede do torneio contra o Fluminense, fora de casa, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O jogo está marcado para 18h.

O Confiança disputa a Série C e tem seis pontos no grupo A, e está na zona de rebaixamento. A má campanha fez a diretoria azulina trocar Betinho por Roberto Fernandes, que estreia no comando da equipe neste domingo, contra o Salgueiro.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com