Confiança anuncia Adilberto Santana como gerente administrativo

LOGO_ADC

A Associação Desportiva Confiança – ADC – anunciou na noite desta segunda-feira, 31, um novo nome para compor a parte administrativa da agremiação. É Adilberto Santana Filho, 49, que ocupará a partir de agora a função de gerente administrativo do clube.

Adilberto é comerciante e formado em Administração pela Universidade Federal de Sergipe – UFS. Ele conta que o convite para ocupar a gerência surgiu por parte da nova diretoria do Dragão antes mesmo da eleição que escolheu Hyago França como próximo presidente do clube.

“Sempre acompanhei as atividades do Confiança dentro do Sabino como torcedor – algumas vezes, de maneira participativa. Pela amizade que tenho com os novos diretores, fui convidado para ocupar a gerência administrativa e espero fazer um bom trabalho”, afirmou. Além disso, Adilberto atuará pelo clube de maneira totalmente voluntária, sem receber qualquer remuneração por isso. “Tudo por amor ao Confiança”, garante.

Para o novo gerente, esse será um grande desafio. Porém, ele pretende desempenhar da melhor forma objetivando contribuir com o time proletário. “Sei que haverá dificuldades, pois não é fácil trabalhar no futebol sergipano. Mas, com essa diretoria unida em prol do Confiança, certamente já teremos meio caminho andado rumo as vitórias”, garantiu.

O novo gerente administrativo já começa a atuar no Confiança nesta terça-feira, 1º de novembro. E ele já anuncia novidades. “Pretendemos lançar toda a linha de uniforme do Confiança para 2017 já no evento de apresentação do elenco do Confiança no final deste ano. Pretendemos nos reunir o quanto antes com o diretor da Superbola para viabilizar isso”, prometeu Adilberto.

Fonte: Futebol Sergipano