Confiança anuncia renovação de contrato com lateral-esquerdo Radar

radar

A diretoria do Confiança segue a montagem do elenco para a temporada 2017. Umas das principais prioridades é tratar da renovação contratual com alguns jogadores que foram importantes na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes proletários confirmaram, na manhã desta quarta-feira, que o lateral-esquerdo Radar seguirá vestindo a camisa azulina por mais um ano.

O jogador, que é baiano de Vitória da Conquista, chegou ao Confiança como reforço para a disputa da Série C e foi muito importante na luta contra o rebaixamento. Por isso teve o trabalho reconhecido. Ele tem 30 anos e acumula passagens por Nacional-AM, Fortaleza-CE, Chapecoense-SC, São Bernardo-SP, Sergipe-SE, América-SE e Guarany-SE.

O Confiança continua de olho no mercado e atento às novas oportunidades para reforçar o plantel que será comandado por Leandro Sena. A apresentação oficial do elenco está marcada para o início do mês de dezembro, quando vai ser iniciada também a pré-temporada.

Em 2017, o Confiança terá um calendário um pouco mais enxuto, com a disputa do Campeonato Sergipano no início do ano e a Série C do Brasileiro no segundo semestre.

Fonte: Globoesporte.com