Confiança apresenta técnico Givanildo Sales nesta quinta

grande-confianca torcida

A contratação do técnico Givanildo Sales pelo Confiança será oficialmente anunciada nesta quinta-feira, 17, às 17h, no estádio Sabino Ribeiro. Depois de comandar o Club Sportivo Sergipe por toda a temporada de 2013 e vencer o Campeonato Sergipano e a Copa Governo do Estado, Sales desfez o acordo “verbal” que havia realizado com a diretoria do alvirrubro, que assegurava sua permanência no clube no ano que vem.

Atual diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues explica que vinha mantendo contato com Givanildo Sales desde o fim do Campeonato Sergipano deste ano. “Naquela época meu objetivo era chamá-lo para o River Plate caso Edmilson Santos não tivesse condições de continuar como técnico. Depois tive a oportunidade de vir ao Confiança e retomei os contatos com ele. Conversamos na última segunda-feira e na terça já estava tudo acertado”, disse.

Ernando também ressaltou que, como manda a regra no futebol sergipano, não há um contrato formalizando a permanência do técnico. “Aqui as coisas funcionam mais na palavra, na crença no projeto. Se ele fizer boa campanha, é claro que sua permanência irá se prolongar”, disse. O dirigente também destacou que a formação do elenco e da comissão técnica do Confiança segue em andamento.

“Por enquanto Givanildo apenas exigiu que trouxéssemos seu auxiliar Caio Simões, que trabalhou com ele no Sergipe. Sobre os demais, ainda não conversamos”, disse.

Fonte: Infonet

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com