Confiança apresenta três reforços no Sabino para sequência da Série C

Geovane_Wagner_Reynaldo
Foto: Arte/GloboEsporte.com

A diretoria do Confiança confirmou no final da manhã desta quinta-feira a contratação de mais três reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O goleiro Reynaldo, o atacante Wagner e o meia Geovane já estão e treinam em Aracaju. Eles serão apresentados antes do treino desta quinta, no Estádio Sabino Ribeiro.

As contratações chegam após o clube liberar cinco jogadores. O volante Samuel e o zagueiro Mauro foram os primeiros. Na última quarta-feira, deixaram o clube azulino o volante Hamilton e os meias Djalma e Rodrigo Jesus.

O goleiro Reynaldo Moura Machado dos Santos tem 25 anos e estava no Linense. Ele tem passagens pela Ponte Preta e Mogi Mirim. O goleiro foi uma exigência do técnico Roberto Fernandes, após a suspensão de Beliato pelo terceiro cartão amarelo.

Alagoano de Maceió, o atacante Wagner Marco da Silva Gomes tem 23 anos e nesta temporada já atuou no Mirassol e Caldense. Ele ainda tem passagens pelo Tombense e Bragantino.

Geovane Batista de Faria é paulista de Pedregulho. O meia tem 27 anos e estava no Aparecidense. O jogador já atuou por clubes como Cuiabá, ASA, Vila Nova, Cruzeiro e Goiás.

Eles se juntam ao elenco do Confiança no treino desta quinta-feira. O time é o oitavo colocado do grupo A com 11 pontos e se prepara para enfrentar na próxima rodada o Cuiabá. A partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C acontece neste domingo, 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globoesporte.com