Confiança arranca empate com o Fortaleza

Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário

O Dragão do do Bairro Industrial conquistou na noite deste domingo (2), um feito importante na busca pelo G4 do Brasileiro da Série C e empatou em pleno Presidente Vargas, com o Fortaleza. Ala Bruno Melo fez para o Tricolor, enquanto cobrando pênalti, atacante Léo Ceará deixou tudo igual para o representante sergipano.

Apesar de um futebol limitado apresentado pelos comandados por Leandro Sena, os jogadores seguiram à risca as instruções e conseguiram um importante resultado que deixou o campeão sergipano mantido na sexta colocação da tábua de classificação da Série C Brasileira.

A abertura de contagem foi registrada logo aos 14 minutos da fase inicial, na faixa de estudo sobre o adversário. Num cruzamento feito da direita pelo ala Felipe, alçada a bola chegou ao centro da área e foi cabeceada pelo ala esquerdo Bruno Melo, que contou com uma ajudinha do goleiro proletário Henrique, espalmando para dentro do gol.

O Leão do Pici teve outras chances ainda na primeira fase de jogo. O zagueiro Ligger cabeceou uma bola no travessão e o mesmo autor do gol de abertura, Bruno Melo, testou no poste esquerdo de Henrique. O meia Pablo chutou de fora da área e quase surpreende o arqueiro do azulão.

Na segunda fase do encontro o Confiança retornou mais fechado, pelo menos no início. Sentindo que, o atacante Rômulo não vinha correspondendo ao time nas finalizações, o mesmo foi sacado por Sena, que colocou no lugar um outro atacante, Léo Ceará.

A modificação deu certa, e aos 35 minutos o atacante foi lançado pela esquerda, penetrou na área e quando tirou do goleiro tricolor Marcelo Boek, o atleta foi tocado, sendo marcado o penal pelo árbitro do encontro, Lucas Paulo (PR). Léo Ceará se responsabilizou pela cobrança e deixou tudo igual, após colocar a bola no canto esquerdo do arqueiro do clube cearense. Final 1 a 1.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com