Confiança bate sub-19 em jogo-treino no Sabino

Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet
Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Três dias depois de sofrer sua pior derrota desde que entrou na Série C, o Confiança resolveu diferenciar na preparação: na tarde desta quarta-feira, 8, o Dragão enfrentou o seu time sub-19 em jogo-treino. A atividade se encerrou com placar de 2 a 0 para o time principal – com gols de Éverton Sena e Leandro Kível.

De acordo com Betinho, a atividade serviu para testar táticas para o confronto com o ABC/RN no sábado. “Estou trabalhando posicionamento, de forma que o resultado desse treino não importa. Procurei testar duas formações. E agora vou assistir mais um jogo do ABC para definir o time”.

O comandante do Dragão também mostrou o que conhece do time potiguar. “Trata-se de uma equipe técnica, que em casa conseguiu vitória mas perdeu duas vezes fora. Então eles estão precisando de um resultado positivo dentro de casa. Eles também têm jogadores de qualidade, como Lucio Flávio, Johny Carioca e Nando, todos eles jogadores com boa finalização. Sendo assim,  temos que ter marcação forte para neutralizá-los e explorar os espaços que eles vão deixar”.

Betinho também comentou sobre as limitações que o Confiança mostrou na derrota por 3 a 0 diante do Cuiabá. “Estamos com dificuldades na parte defensiva, e quando digo isso não me refiro só à linha de defesa. Quando não temos marcação já na de saída de bola de adversário, tudo estoura

sempre ali atrás. Estamos tentando corrigir isso, com marcação forte no meio de campo para que a bola não chegue com tanta facilidade para os atacantes do adversário”.

Fonte: Infonet