Confiança Bicampeão sergipano Sub15

sub15campeao00

Após o título de Pentacampeão Sergipano Sub 17, no domingo, 15, foi a vez dos garotos do Sub 15 que sagraram-se Bicampeões 2013.

A disputa contra o time do Lagarto, no Estádio Anchietão, no bairro Bugio, foi acirrada e terminou de 1 X 1 no tempo normal. Mas os meninos do Sub 15 da Associação Desportiva Confiança, conquistou o título de Bicampeão Sergipano da categoria, na decisão por pênaltis.

Em um jogo emocionante, no qual o Confiança abriu o placar aos 20 minutos do segundo tempo, como gol do atacante Fábio, resultado da jogada de linha de fundo do atacante Gil.

Após a expulsão do zagueiro Caio, a equipe do Lagarto conquistou o empate, aos dois minutos da fasede descontos, levando a decisão para os pênaltis. Na cobrança dos pênaltis o Confiança saiu vitorioso com uma diferença de 3 X 2.

Com o título conquistado o Departamento de Base do Confiança, fecha o ano de forma vitoriosa com 100 % de desempenho, conquistando todos os campeonatos disputados.

O diretor de Base do Confiança comemora o sucesso dos anos de trabalho junto à ADC. “Em cinco anos de trabalho, dos 15 títulos disputados, conquistamos cinco do Sub 19, cinco do Sub 17 e dois do Sub 13”, destaca.

sub15campeao01

O jogo teve como árbitros o Wilson Nunes, que foi auxiliado por Wilson Oliveira e Janderson Lira. A equipe oficial do Confiança era formada por: Jotathan, camisa 1, Marcelo Sousa, 2, Breno, 3, Caio, 4, Lucas, 5, Matheus 6, Walace, 7, Carlos Vítor, 8, Gil 9, Rafael, 10 e Fábio, 11. A Equipe suplente era formada por Marcelo Silva, camisa 12, Ferreira, 133, Igo, 14, Marcelo Melo, 15, Isaac, 16, Maycon 17, e Carlos Walex, 18.

Fonte e fotos: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com