Confiança confirma contratação de mais três reforços para a Série C

 

Pingo e Careca, respectivamente
Pingo e Careca, respectivamente

Depois de contratar o polivalente Gil Mineiro, o meia Rogerinho e o atacante Thiago Silvy, o Confiança segue reforçando o elenco para a sequência da temporada. A diretoria proletária confirmou a contratação de mais três jogadores, o zagueiro Mimica e os atacantes Pingo e Careca. Os atletas serão apresentados nesta quinta-feira, no Sabino Ribeiro.

Pingo chega por empréstimo do Botafogo da Paraíba. Ele é pernambucano da cidade de Paulista. É destro, tem 25 anos, mede 1,63 m e pesa 68 kg. O atleta soma passagens por Botafogo- PB; ABC de Natal; CRB; RB Brasil, Santa Cruz, Ceará; América de Natal e Campinense.

O atacante Careca é destro mede 1,77m e pesa 76 kg. O jogador tem passagens por clubes como: Corinthians; Cuiabá; São Bento; Caldense; Aparecidense;  Paysandu; São Caetano; RB Brasil; entre outros.

O zagueiro Mimica chega ao Sabino Ribeiro emprestado pelo Sampaio Corrêa. Natural de São Luís- MA, Mimica tem 30 anos, mede 1,85m e pesa 79 kg. Além do Sampaio Corrêa, o atleta soma passagens por Santa Cruz, Vila Nova, Botafogo- PB, entre outros.

O Confiança segue de olho no mercado para turbinar o elenco para a sequência da Série C. Atualmente a equipe é a nona colocada com 7 pontos. No domingo, o time proletário enfrenta o ASA, na Arena Batistão, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com