Confiança confirma contratação do treinador Leandro Sena para 2017

Foto: Canindé Pereira/Divulgação

Foto: Canindé Pereira/Divulgação

A nova diretoria do Confiança já iniciou a montagem do elenco para 2017. E o primeiro passo foi confirmar o nome do novo treinador. Os dirigentes azulinos confirmaram a contratação de Leandro Sena, que durante a Série C desta ano trabalhou no clube como auxiliar de Roberto Fernandes, que atualmente comanda do Paraná na Série B. Ainda não há data prevista para a apresentação oficial do novo comandante azulino.

Leandro Sena tem 40 anos e é carioca da cidade de São João da Barra. Como treinador, acumula passagens por Globo-RN, Treze-PB, Icasa-CE e Alecrim-RN. O Confiança é o segundo clube de maior tradição que ele comanda.

O novo treinador vai agora ajudar a diretoria nas contratações do elenco. Entre os nomes que estão negociando com o clube está o meia Rafael Vila, ex-Sergipe. Há quem afirme que já houve acerto entre as partes, mas o Confiança ainda não confirma. Os trabalhos de pré-temporada devem ser iniciados no início do mês de dezembro.

A diretoria do Confiança vinha conversando com muitos treinadores. Até então, o mais cotado para assumir o cargo era Leandro Campos, ex-Itabaiana. Mas o acerto acabou sendo com o xará dele, Leandro Sena. O grande desafio para 2017 é buscar o título do Campeonato Sergipano no primeiro semestre e depois disso buscar o acesso para a Série B.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com