Confiança confirma retorno de atleta que marcou 1º gol do novo Batistão

Foto: Luciano Otávio
Foto: Luciano Otávio

A diretoria do Confiança confirmou no início da noite desta sexta-feira o retorno do lateral-direito Diogo. Ele retorna ao clube azulino após uma passagem pelo ASA de Arapiraca. O jogador será apresentado aos torcedores no dia 4 de dezembro.

Aos 31 anos, Diogo teve passagem marcante no Confiança em 2014 e 2015. No primeiro ano ele ajudou a equipe a subir da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro. No segundo, o jogador marcou o primeiro gol do Batistão, após ampla reforma, na oportunidade o Dragão venceu o Vitória por 1 a 0.

O lateral tem passagens por Santa Cruz, CRB, Bahia, Ceará e América-RN. Além disso, ele conquistou o título da Copa do Brasil com o Sport-PE, em 2008, e foi Campeão Brasileiro da Série B com o Corinthians-SP, no mesmo ano.

A apresentação do elenco do Confiança para 2017 será no dia 4 de dezembro, no Domingo Azul e Branco. O evento começa a partir das 10h, no Estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial. Para participar do evento, o torcedor pagará o bilhete de 20 reais. Os ingressos serão vendidos no Sabino Ribeiro, Shopping do Dragão, Fernando França Campo Society, Litoral 655 – Centro e na Pipeline – Shopping Riomar.

Fonte: Globoesporte.com