Confiança contrata mais dois jogadores para o ataque

Silvy e Rogerinho, respectivamente
Silvy e Rogerinho, respectivamente

Quem pensou que o pacote de contratações havia sido encerrado no clube Bairro Industrial, ficou redondamente enganado. Com a contratação do treinador Roberto Fernandes, alguns nomes de atletas foram relacionados para colaborar com desempenho do Timão no Série C Brasileira. Os últimos a chegarem foram o atacante Thiago Sylvi e o meia Rodriguinho.

Dois reforços chegaram no último domingo. 17, para reforçar o Confiança no andamento do Campeonato Brasileiro da Série C. Atacante Thiago Sylvi (30) e meia canhoto Rodriguinho (31), já se encontram no Sabino Ribeiro. Um chegou na madrugada e o outro no início da noite.

THIAGO SYLVI – Tem 30 anos, 1,78m, natural de Florianópolis, é um atacante conhecido como de beirada e atua pelos dois lados. O jogador teve como último clube o Tupi de Minas Gerais, clube da Série B Brasileira. Sylvi atuou também no Vila Nova/GO, Treze/PB, Guaratinguetá/SP, São Caetano/SP, Criciúma/SC, América/MG, Portuguesa/SP, entre outros.

ROGERINHO – Tem 31 anos, 1,74m, natural de Paragominas/PA, é um meia canhoto habilidoso, que teve como último clube o Capivariano/SP. Atuou também, pelo Remo e Paysandu/PA, Figueirense/SC, Fortaleza e Ceará, Náutico/PE e ABC/RN. Chegou a jogar nos Emirados Árabes (Al Wasl).

Fonte: Blog de Adel Ribeiro