Confiança definido para pegar Porto de Caruaru

treino-do-confiança20Depois da realização de três amistosos, o técnico do Confiança, Betinho, não tem mais dúvidas e já definiu o time que enfrenta o Porto, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici, pela estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

Betinho manda a campo, a seguinte formação: Everson, Glauber, Ricardo, Valdo e Pedrinho; Raulino, Richardson, Everton e Wallace Pernambucano; Bibi e Leandro Kivel.

Com relação a equipe que ganhou o Campeonato Sergipano, Betinho teve que fazer duas alterações: Everson entra no lugar de Beto, que foi para o Central de Caruaru e Ricardo ganhou a vaga de Samuel, que retornou ao futebol paulista.

No meio de campo, Geraldo está retornando aos treinamentos e deve ficar de fora desta primeira rodada. Nas demais posições é o mesmo time que venceu o Campeonato Estadual.


Betinho aposta no entrosamento da equipe para vencer o Porto, mas reconhece o potencial do adversário, que é bem treinado por Elenilson Santos e tem no elenco jogadores rápidos e habilidosos, por isso, todo cuidado é pouco.

Fonte e Foto: Futebol Sergipano

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner