Confiança deixa Aracaju com expectativa de Vitória

Foto: Divulgação Confiança
Foto: Divulgação Confiança

O Dragão seguiu para Natal/RN na madrugada desta sexta-feira, com a finalidade de vencer o ABC mesmo jogando fora de seu domínio, para acender no Brasileiro da Série C.

Uma semana de treinos físicos, técnicos e táticos, com conclusão da programação acontecendo na tarde da última quinta-feira, na Arena Batistão. Foi assim que aconteceu mostrando intenções de mudanças nos setores azulinos.

O comandante Betinho definiu Alex Morais como substituto de Eron, na zaga. O defensor não se houve bem nos dois últimos jogos. Outra situação foi a definição do meia Everton Santos no quadrado de meio, e uma possível formação no setor ofensivo com Rodrigo Jesus e Cascata.

O meia Cascata considerou a semana como bem aproveitada para um grupo de precisa de vitória diante os alvinegros potiguares. “Trabalhamos forte para buscar uma vitória, que aliás já passou a hora de registramos uma vitória. Foram três ocorridos na competição e até o momento sem vencer e é muito ruim. Um campeonato que parece longo, mas que na verdade acaba sendo curto”, disse o meia proletário.

Betinho fez outras modificações nos setores. Caíque na ala-direita com deslocamento de Felipe Cordeiro para o meio formando um tripé de volantes com Hamilton e Jardel, somados a Everton Santos. Mais uma situação de jogo trabalhada pelo comandante técnico contou com Everton Santos e Cascata no meio, ficando no ataque Leandro Kivel e Rodrigo Jesus.

Foram relacionados 19 jogadores para o encontro que acontece neste sábado, válido pela quarta rodada da competição nacional.

Goleiros: Júnior Beliato e Henrique;

Alas: Felipe Cordeiro, Caíque, Assis e Nicholas;

Zagueiros: Alex Morais, Eron e Mauro Viana;

Volantes: Jardel, Samuel e Hamilton;

Meias: Everton Santos, Cascata e Djalma;

Atacante: Leandro Kivel, Everton Sena, Danilo Bala e Rodrigo Jesus.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro