Confiança deve manter base que venceu ASA para enfrentar Fortaleza

treino_confianca

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

É impossível não comparar Betinho e Roberto Fernandes, até mesmo pelas atitudes totalmente diferentes. O primeiro era mais comedido, observava e ouvia mais do que falava. Já o segundo é um cara de personalidade mais forte, que não para um segundo, sempre orientando ou chamando a atenção de algum jogador azulino em campo.

Outro ponto importante é que, enquanto Betinho não repetia o time titular a cada jogo novo da Série C, Roberto Fernandes parece que prefere seguir o ditado: “Em time que está ganhando não se mexe”. Sendo assim, o novo comandante já deu a entender que os 11 que devem iniciar a partida do próximo domingo serão praticamente os mesmos que venceram o ASA na rodada anterior jogando em casa.

– Eu nunca fui favorável à mudança em atacado, ou seja, mexer demais. Acredito que a equipe que venceu o ASA apresentou alguns sinais e aspectos positivos, mas tem coisas a serem melhoradas. A tendência é manter o mesmo time até para melhorar o entrosamento – explicou o técnico do Dragão do Bairro Industrial.

Com isso, o Confiança deve começar jogando contra o Fortaleza com: Júnior Beliato, Felipe Cordeiro, Mimica, Matheus Salustiano e Assis; Lucas Gomes, Wallace Pernambucano, Hygor Guimarães e Cascata; Thiago Silvy e Leandro Kivel; Técnico. Roberto Fernandes.

Vale ressaltar que o time proletário já está na capital cearense, viajou na manhã desta sexta-feira. Com o golaço de Wallace Pernambucano, Confiança chegou a 10 pontos e saiu da zona do rebaixamento. É o oitavo colocado. No domingo que vem, vai encarar o Fortaleza fora de casa. A partida será realizada na Arena Castelão, às 19 horas. O GloboEsporte.com transmite em Tempo Real a partir das 18 horas.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com