Confiança: diretor diz que técnico Givanildo Sales fica

foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Quatro jogos, três derrotas e um ponto ganho em uma competição de expressão regional. Com este retrospecto, muitos times do país passariam por sérias reformulações de elenco ou de comissão técnica. Mas o Confiança decidiu dar mais um ou vários votos de… “confiança” para o treinador Givanildo Sales após o dramático empate em 1 a 1 com o América-RN na última quarta-feira, 29. O diretor de futebol do clube, Ernando Rodrigues, confirmou a permanência do técnico e o isentou da péssima fase do time.

“A culpa pelo que vem acontecendo com o Confiança não é do treinador. É do time, de alguns atletas que não estão rendendo o que esperávamos”, disse. Mesmo assim, o dirigente acredita que a equipe azulina está em franca melhora. “Nos últimos jogos já percebemos uma atitude diferente da equipe. Alguns atletas já estão melhorando. A defesa encaixou, o meio de campo voltou a funcionar. O problema é que a bola não entrou, mas vai entrar”.

O diretor de futebol do Dragão ainda falou sobre a má fase do atacante Leandro Kível, que foi contratado com a bênção de Givanildo Sales mas ainda não marcou na temporada. “Kível se apresentou por último e ainda não está na condição física ideal. Além disso, ele veio com uma questão familiar pendente. Mas acredito que ele está dando o melhor de si”, esclareceu.

Rodrigues também comentou sobre o desempenho da arbitragem nos últimos jogos do Confiança. “No primeiro jogo contra o América, Pedrinho teve a cabeça chutada e o juiz não marcou nada. Neste agora, o gol de empate foi feito de forma completamente irregular. Primeiro, houve falta em Joelton pouco antes. Depois, o jogador que o fez o gol estava voltando de um impedimento e o bandeira não deu. Fora que tivemos dois jogadores expulsos”, destacou. O próximo jogo do Confiança será no sábado, 1º de fevereiro, contra o Vitória-BA em Salvador.

Por Igor Matheus

Fonte: Infonet

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com