Confiança e Dois Toques divulgam logomarca da nova Revista Oficial

A nova revista oficial do Confiança já tem identidade. Na tarde desta sexta-feira (08), o Grupo Dois Toques, responsável pela produção e comercialização do projeto, divulgou, em parceria com o Dragão, o nome e a logomarca da revista.

A revista foi batizada como “Proletário”, uma homenagem às origens do clube sergipano, que nasceu na Fábrica Confiança, em Aracaju, e carrega até hoje o apelido.
LogoRevistaConfianca

“Escolhemos esse nome para homenagear a história do Confiança, mas, também, buscamos dar um design moderno à logomarca. É a junção do passado glorioso do clube com a modernidade e pioneirismo que marcam a atual gestão do Dragão”, explicou Elcio Mendonça, diretor executivo da Dois Toques.

Outra preocupação da Revista Proletário é mesclar qualidade com um preço acessível para a torcida.

“Nós vamos entregar um produto com muita qualidade, de primeira linha, mas não podíamos levar essa despesa ao torcedor. A nossa preocupação era ter um preço de venda abaixo do que se encontra normalmente no mercado e conseguimos isso. O torcedor poderá comprar a revista por apenas R$6, quase metade do preço de qualquer publicação esportiva”, declarou Mendonça.

O lançamento da Proletário, que será aberto ao público, acontecerá na noite da próxima sexta-feira, dia 15, em um shopping center de Aracaju.

Além do Confiança, a Dois Toques, que já produziu as revistas de Náutico-PE e Portuguesa-SP, atualmente também tem o canal Esporte Interativo, a Copa do Nordeste 2013, o Campinense-PB e a Federação Estadual de Futebol 7 Society de Pernambuco como parceiros.

Fonte: Ezert Comunica

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com