Confiança embarca para Fortaleza nesta quarta para encarar time da casa

Preparacao_Confianca_CopaBrasil

“Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”. O trecho do samba antológico, sucesso na voz de Noite Ilustrada, resume bem o atual lema do Confiança. A ferida pela eliminação precoce no Campeonato Sergipano ainda não cicatrizou por completo, mas é preciso ainda ânimo para seguir em frente. Resta aos azulinos na temporada a Copa do Brasil. E nesta quinta-feira os sergipanos tentarão a sobrevivência diante do Fortaleza, no jogo de volta pela segunda fase da competição nacional.

– Estamos nos refazendo do desastre que foi ficar de fora da final do Campeonato Sergipano. Os jogadores já assimilaram. E tem que assimilar. O futebol não nos dá tempo para ficar chorando. Pois já temos um jogo importante como esse pela Copa do Brasil contra o Fortaleza. A preparação vem sendo boa e estamos muito confiantes para essa partida. Até porque fica na memória a última partida que fizemos pelo Campeonato Sergipano (contra o River), que no meu modo de ver foi boa, e vamos tentar levar um pouco dessa velocidade que tivemos no jogo de lá pelo Estadual, criar chances como criamos e concluir em gol. Vamos buscar essa classificação- disse Fahel.

Fahel_CopaBrasilA delegação proletária embarca nesta quarta para a capital cearense. Na partida de ida, há duas semanas, no Batistão, as equipes empataram em 1 a 1. Por isso, para garantir a classificação, o Confiança precisa de uma vitória simples ou empate acima de dois gols. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

No confronto, Fahel não promete tantas mudanças na estrutura do time e afirmou que vai utilizar um esquema com três zagueiros, com Renê, André e Valdson.

– Vamos ter poucas mudanças, até porque não temos um plantel grande. Nosso elenco está com 19 atletas. Na zaga vem jogando Valdson, André e Renê e ainda temos Alexandre e Valdo como opções. Na defesa não temos problamas. Minha preocupação maior é nas laterais e no ataque, mas com a chegada do Brasinha ajudou mais – afirmou o treinador.

O time provável deve ser Jerfesson, Renê, André e Valdson; Luan, Richardson, Renato Frota, Wallace e Renan; Da Silva e Brasinha.

Ângelo, Oliveira e Lismar estão entregues ao Departamento Médico e não devem jogar. Augusto Ramos também é dúvida.

Fortaleza e Confiança acontece no estádio Presidente Vargas às 19h30, com transmissão em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM a partir das 19h.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com