Confiança embarca para partida decisiva na Bahia

Foto: Filippe Araújo
Foto: Filippe Araújo

Confiança tem uma cartada decisiva, amanhã à noite, pela Copa do Nordeste. Desfalcado do lateral direito Wanderson Cafu, que passará por uma cirurgia, e do volante Richardson, que ficou em Aracaju se recuperando de uma lesão, na coxa direita, enfrenta, amanha, ás 20h30mnin, no Estádio Agnaldo dos Santos, em Porto Seguro, distante 953 quilômetros de Aracaju, o Serrano, de Vitória da Conquista.

Ocupando a terceira posição, no Grupo A, com quatro pontos, o time proletário, agora, só precisa de seus próprios méritos para seguir em frente, na competição. Para isso, basta derrotar o Serrano, torcer por um triunfo do Vitória, da  Bahia, sobre  o América, de Natal, na Arena das Dunas, na capital do Rio Grande do Norte, e, na sexta rodada, levar de vencida o alvirrubro potiguar, no Batistão, no penúltimo compromisso, na Copa.

“Estamos trabalhando em cima desse objetivo. A concorrência pelas duas vagas continua muito acirrada, mas o Confiança, mesmo com quatro pontos, dois a menos que o América, líder, e o Vitória, segundo colocado, permanece no páreo. Está difícil, mas jamais impossível”, declarou o técnico Betinho, na manhã de ontem, minutos antes de descer para o campo, a fim de orientar um treino técnico, com duração de 90 minutos.

A delegação do clube do Bairro Industrial embarcou para Salvador, às 14h40min de ontem em direção à  Vitória da Conquista, de onde, hoje à tarde, segue em ônibus com destino a Porto Seguro, ontem será realizado o jogo que vai decidir a sorte do campeão sergipano, na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol. Antes da viagem para a cidade histórica, Betinho dirigirá um treino técnico, em um campo da municipalidade

O volante Flávio, ontem de manhã, sentiu um ligeiro desconforto muscular, mas Betinho resolveu mantê-lo no grupo. A novidade do Confiança, amanhã, é o possível retorno à equipe do atacante Leandro Kível que, liberado pela diretoria, no ultimo fim de semana, viajou a Porto Alegre, para visitar seu genitor que se encontra enfermo.

Além da comissão técnica, embarcou para Porto Seguro os seguintes jogadores: Everson e Rafael Sandes (goleiro), Diogo, Cezinha, Valdo, Altemar, Wallace Pernambucano, Wallace Sergipano, Rafael Magalhães, Herverton, Bibi, Anderson, Rafael Magalhães, Matheus, Jailton, Flávio, Jean e Leandro Kível.

Fonte: Jornal da Cidade