Confiança empata e dá adeus ao Brasileiro

 

 

Acabou o sonho do acesso à Série B de 2018 para o Confiança. Em partida realizada neste domingo, 24, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP, o Dragão ficou no 0 a 0 com o São Bento-SP pelas quartas de final da Série C. Com o resultado, o time proletário está eliminado da competição – e o São Bento está garantido na Série B de 2018 e classificado para as semifinais da Série C. Na próxima fase, o time paulista enfrentará o CSA-AL.

Em 20 partidas pela Série C de 2017, o Confiança obteve 6 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, com 23 gols marcados e 27 gols sofridos. Tito foi o artilheiro azulino na competição com oito gols.

O jogo

Na primeira etapa, o Confiança começou bem – e chegou até a balançar as redes. Aos 22, após cruzamento na área em cobrança de falta, Tito subiu mais que toda a zaga do São Bento e desviou pra dentro – mas o bandeirinha assinalou impedimento. O São Bento respondeu aos 26, quando Everaldo disparou com a bola em contra-ataque e mandou uma bomba cruzada pra fora. Pouco antes do fim da primeira etapa, Mimica recebeu sobra na entrada da área e bateu de peito de pé com força, mas João Paulo desviou a bola pra fora.

Na segunda etapa, o panorama não mudou muito. A principal jogada azulina se deu apenas aos 24, quando Tito cruzou da direita e Frontini cabeceou com perigo à direita do gol – mas pra fora. Aos 25, o time sergipano ainda ficou com um a mais em campo após expulsão do zagueiro João Paulo por segundo amarelo. Apesar da vantagem numérica, entretatanto, o Dragão continuou nervoso e abusou das finalizações ruins. Até que o apito final soou – e determinou a eliminação azulina e a classificação do São Bento.

Fonte: Infonet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com