Confiança empata com o Boca Júnior

Confiaca-Boca_empate

Na noite desta quarta-feira, a equipe da Associação Desportiva Confiança foi até Estância, a fim de mais um desafio no Campeonato Sergipano de Futebol. Jogando no Estádio “Francão”, os azulinos empataram com o Boca Júnior em 2 a 2. A partida foi válida pela 15ª rodada da competição.

A partida foi marcada pela boa disputa entre as equipes, mesmo com muita chuva. O Confiança entrou em campo já buscando a marcação de ataque. Até os 15 minutos, os proletários dominaram as jogadas. Os donos da casa começam a chegar a meta do goleiro Jerfesson. Aos 29 minutos, o lateral Ângelo cruza pela direita para Wallace cabecear e abrir o placar. Cinco minutos depois, o meia atacante marca o segundo, com o apoio do lançamento de Da Silva. A equipe do Bairro Industrial administra o resultado.

Na segunda etapa do confronto o jogo fica mais movimentado. O Confiança segue dominando nas jogadas de lateral. No entanto, o Boca Júnior segue ameaçando. Aos 14 minutos, em um cruzamento de falta, os adversários fazem o gol. Os proletários tentaram diversas formas para a ofensiva, mas os donos da casa conseguem segurar. Já nos acréscimos, pênalti para os adversários, que foi convertido.

Segundo o técnico Fahel Júnior o segundo tempo do jogo não foi bom para os azulinos. “Infelizmente tivemos que substituir jogadores por conta de contusões. O grupo não se deu bem. Os adversários se adaptaram melhor ao campo pesado”, comenta. Para o líder azulino, todos os erros serão corrigidos nos próximos treinos antes do jogo de sábado. “Vamos sentar e ver onde não deu certo. Sabemos de nossas falhas e vamos consertar para a liderança e a classificação”, finalizou.

O Confiança empatou com o Boca Júnior com Jerfesson, André, Renê (Alexandre), Ângelo, Augusto, Renan (LIsmar), Richardson, Jean Alisson, Wallace (Valdo), Diego Neves e Da Silva. No sábado, dia 27, os proletários enfrentam o River Plate fora de casa. A partida, válida pela 16ª rodada, acontece às 20 horas no Estádio Fernando França em Carmópolis.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

Comments

  1. […] A atuação do Confiança contra o Boca Júnior, sobretudo no segundo tempo, na noite da última quarta, em Estância, foi alvo de duras críticas por parte do técnico Fahel Júnior. O treinador proletário ficou irritado com a postura do time que, de acordo com ele, não teve tranquilidade e inteligência para segurar o resultado positivo. Os Azulinos abriram dois gols de vantagem ainda na primeira etapa, mas cederam o empate em 2 a 2 nos acréscimos. […]

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com