Confiança empata contra o Sergipe

Os milhares de torcedores que foram à Arena Batistão no final da tarde deste domingo, 19, acompanharam uma grande partida de futebol disputada entre Confiança e Sergipe. O duelo, válido pela terceira rodada do hexagonal da segunda fase do Campeonato Sergipano de Futebol, foi emocionante do início ao fim.

O Confiança levou o primeiro gol na fase inicial, tento marcado por Filipe Ribeiro. Minutos depois, Tito foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. O próprio Tito cobrou e marcou o seu oitavo gol no Campeonato Sergipano – artilheiro da competição.

Antes do intervalo, o Dragão sofreu o segundo gol com Fabiano Tanque em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o técnico Leandro Sena fez algumas mudanças no time, entre elas, a entrada do atacante Iago. O jovem foi o responsável pelo empate, marcando um belíssimo gol em um chute de longe.

Com o resultado, o Confiança marcou seu segundo ponto no hexagonal. O próximo compromisso do Dragão no torneio é na cidade de Tobias Barreto. O time enfrenta o Amadense em partida realizada na tarde do próximo sábado, dia 25, no Estádio Brejeirão.

Partida difícil

Apesar do empate, o técnico Leandro Sena se mostrou satisfeito com o resultado. “É um ponto que pode ser importante lá na frente”, analisou. Ele exaltou o espírito guerreiro do time em buscar o gol até o último momento.

“A gente tomou dois gols e tivemos que ter a cabeça fria para encaixar o nosso jogo. É um adversário superdifícil no Sergipano e que vem jogando bem a Copa do Nordeste. Por isso, eu valorizo esse ponto. A nossa equipe está de parabéns pela superação e pela entrega”, afirmou.

Fonte: Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com