Confiança empata e fica fora da final

Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana

Acabou o sonho do bicampeonato estadual para a Associação Desportiva Confiança. Na tarde deste sábado, 31, pela quinta e última rodada da fase hexagonal do Sergipão, Itabaiana e Confiança ficaram no 0 a 0 no Etelvino Mendonça. O resultado tirou o Dragão da disputa pelo título estadual. A final do estadual será entre Sergipe e Itabaiana.

Com o resultado, o Itabaiana encerrou o Hexagonal na liderança com 11 pontos. Já o Confiança fechou sua participação no estadual como quarto colocado da segunda fase com sete pontos. Já os jogos entre o Tricolor e o alvirrubro na decisão já têm data e local para acontecer. O primeiro jogo da final será no dia 7 de abril no Etelvino Mendonça, e o jogo da volta será no dia 14 no Batistão. O Sergipe jogará por dois empates.

O clássico no Etelvino Mendonça foi marcado por dois gols anulados – um de cada lado. Aos 13, Frontini chegou a balançar as redes, mas o bandeirinha anulou por impedimento. Aos 20, foi a vez do tricolor Douglas chegar à meta – mas o lance também foi anulado por impedimento. O Confiança ainda teve chances desperdiçadas por Frontini e Léo Ceará – que substituiu o primeiro no segundo tempo. Do outro lado, Genivaldo impedia as principais investidas do Itabaiana – e a partida permaneceu sem gols.

Fonte: Infonet